Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Comitê de Ética em Pesquisa retoma atividades do semestre


17 de Agosto de 2023



O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), da Universidade de Gurupi – UnirG comunica que as apreciações de projetos retornaram no início de agosto. As reuniões dos membros relatores ocorrem nas tardes de segundas-feiras e o atendimento ao público de terça a sexta-feira, no período vespertino.

De acordo com a coordenadora do CEP, a professora Me. Rafaela de Carvalho Alves, “em duas semanas de atividades, conforme calendário de reuniões, já foram postados, validados e relatados, o total de 24 projetos de pesquisa”.

O CEP/UnirG foi instituído em 2005, sendo um colegiado interdisciplinar, independente, de relevância pública. A Missão do Comitê de Ética em Pesquisa da Instituição é defender e salvaguardar os interesses e os direitos dos participantes da pesquisa em sua integridade e dignidade, contribuindo no desenvolvimento da pesquisa voltada ao desenvolvimento da comunidade local, dentro de padrões éticos. O CEP é corresponsável por garantir a proteção dos participantes de pesquisas, analisando e decidindo sobre as pesquisas submetidas à sua apreciação.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail cep@unirg.edu.br ou pelo telefone (63) 3612.7645 

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais