UnirG publica reajuste das mensalidades para 2023

24 de Novembro de 2022

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda, divulgou a portaria que reajusta o valor das mensalidades dos cursos da Universidade de Gurupi - UnirG. Os valores serão alterados a partir do primeiro semestre de 2023.

Serão reajustados em 7,19% os valores dos créditos que compõem as mensalidades para os cursos de Medicina/Gurupi (matriz curricular nº 3), Engenharia Civil e Farmácia (noturno).

Para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito (matutino e noturno), Enfermagem, Farmácia (integral), Fisioterapia, Medicina/Gurupi (matriz curricular 1 e 2 ), Odontologia, Psicologia, Psicologia licenciatura/ bacharelado (ingresso em 2016/1), Estética e Cosmética, segunda Licenciatura em Libras, Sistema para Internet, Jornalismo (ingresso 2021/1), Educação Física (ingresso 2021/1) e Educação Física (licenciatura e bacharelado), o reajuste é de 11,89% dos valores dos créditos das mensalidades.

Para a adequação das mensalidades, a Instituição considerou a previsão de reajuste anual medida pelo Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC).

Para ler na integra a Portaria nº 1062/2022 clique aqui.