Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

ESTUDE COM A GENTE


A concorrência por uma vaga no mercado de trabalho é cruel e somente os mais preparados conseguem as melhores vagas. Neste contexto, ter um currículo diferenciado faz toda a diferença. Nossos cursos presenciais são uma excelente opção para que os alunos possam se especializar dentro de uma área de atuação.



São 14 cursos presenciais que oferecem professores com dedicação exclusiva aos nossos alunos, além de termos, em sua maioria, um quadro de docentes mestres e doutores.



Um profissional bem alinhado ao mercado de trabalho precisa dar continuidade aos seus estudos. Aqui nossas especializações são conectadas com as exigências que a área de atuação exige. Oferecemos uma gama de cursos, com mensalidades que cabem no seu bolso e a facilidade de estarmos localizados em Gurupi.



RESIDÊNCIA MÉDICA


Concluiu seu curso de Medicina e quer fazer Residência Médica em Gurupi? Temos também! Ofertamos a Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade que atende em Instituições de Saúde de Gurupi, voltada para a promoção da Saúde, cuidado e acompanhamento dos indivíduos e das famílias de forma integral. Em 2017, foram quase 50 mil atendimentos realizados nas Unidades Básicas de Saúde Casego, Vila Iris, Sevilha e João Manoel.






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais