Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
01 de Setembro de 2024
Um espetáculo que combinou a magia do circo com princípios essenciais para o trabalho em equipe e para o crescimento profissional, encerrou a programação da Semana de Capacitação Continuada dos Servidores 2024, no Parque Temático da UnirG, na noite de sexta-feira, 30 de agosto. Nil Moura, do Circo Grock, de Natal (RN), falou sobre o “Equilíbrio Motivador”, a partir das experiências do mundo do circo e da própria vida pessoal, como pai, artista e empresário.
Há 32 anos ele atua no universo circense e, desde 2007, tem trazido inovação para as palestras corporativas. “O circo é o pano de fundo que utilizamos para dialogar sobre os sentimentos que compõe o ser humano e suas relações. Os números circenses são metáforas para apresentar conceitos importantes que compõe a nossa vida como artistas e que são importantes nas organizações, como a administração, o empreendedorismo, o pertencimento, a inovação, comunicação interpessoal, entre outros. A aceitação do público tem sido brilhante, pois tudo é apresentado com magia, leveza, sempre com muita interação com os presentes”, disse Nil Moura.
O evento encerrou a da Semana de Capacitação Continuada dos Servidores 2024 que teve início terça-feira, 27. “Foram diversas atividades que demonstraram a importância dos temas abordados para o cotidiano dos colaboradores da UnirG. Houve expressiva participação dos servidores nas atividades, o que confirmou a relevância dessas formações para a melhoria dos serviços prestados ao público”, disse a coordenadora do Conexão RH, Luciana Costa.
A assistente administrativo Mariana Fonseca, que atua na coordenação de Direito, destacou que a Semana de Capacitação foi enriquecedora. “Atuamos diretamente com o atendimento ao público e nesses dias foram repassadas informações fundamentais para que esse atendimento possa ser cada vez melhor. Gostei muito da oficina sobre redação, das palestras, além da interação com os colegas de outros setores”, disse.