Última semana para inscrição no vestibular de Medicina da UnirG

23 de Novembro de 2020

Está próximo o fim do prazo para garantir a inscrição no processo seletivo para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi, que oferece 60 vagas para o primeiro semestre de 2021. Os interessados devem acessar o site www.unirg.edu.br/vestibular até o próximo domingo, 29, e participar da seleção que será por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)  dos anos de 2009 a 2019. A inscrição é no valor de R$ 200.

Para os demais 15 cursos da Instituição, a seleção será por meio de vestibular agendado. A taxa de inscrição é no valor de R$ 20 para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

O candidato deverá agendar o dia e o horário em que deseja realizar a prova, de acordo com o cronograma e a disponibilidade de vagas. A avaliação poderá ser realizada de forma presencial ou agendada on-line:

- Presencial: provas serão aplicadas no campus II, localizado na avenida Guanabara, nº 1500, entre ruas 09 e 10 – Centro, em Gurupi. Na ocasião, o candidato deve utilizar máscara para ingresso ao local de prova e seguir demais protocolos de segurança indicados pelo aplicador de prova, conforme determina o Decreto Municipal nº 557/2020.

- Agendada on-line: o candidato deve marcar a opção na ficha de inscrição, escolher a data e horário para a avaliação.

Fies

Também será permitido o ingresso pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES SELEÇÃO). Os candidatos que optarem por essa modalidade deverão inscrever-se pelo Sistema Informatizado do Fies (SisFIES) ou equivalente, seguindo as orientações que serão publicadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Os editais podem ser lidos no link endereço eletrônico www.unirg.edu.br/vestibular