Comunicação e tecnologia para empreendimentos é um dos temas abordados na SictegOn

30 de Outubro de 2020

Entre os mais variados temas, Marketing e Negócios na Era Digital serão assunto dentro da 6ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi – Sicteg, nos dias 28, 29 e 30 de outubro. Vários minicursos e palestras do evento, tratarão sobre o uso da tecnologia como aliada nos negócios, além dos desafios que surgem com elas.

O participante que interessar pelos assuntos, poderá escolher dentre mais de seis programações relacionadas: Como construir uma imagem profissional nas redes sociais, aumentar vendas, iniciar um negócio e se tornar um empreendedor individual, marketing digital, além de fotografia para as multiplataformas e outros.

Segundo a Mestre em Comunicação e Sociedade e professora de Jornalismo na Universidade de Gurupi, Gabriela Melo, ministrará o minicurso sobre imagem profissional. A professora destaca a atualidade da Sicteg. “É um momento tão delicado em que a ciência sofre descrença, e mais do que nunca a gente precisa uni-la ao mercado de trabalho. Precisamos que a economia gire, e pensar em como a ciência avançou a ponto de contribuir com isso. Então, o Scteg pensou bem, em termos de avanços na comunicação, marketing, movimentação social, como a gente pode contribuir para que possamos viver dias melhores”, conclui.

A inscrição para o SICTEG, feita pelo link https://www.sictegon.com.br/, permite ao participante acesso à toda a programação, que pode ser encontrada pelo mesmo endereço. Não é necessário inscrever-se individualmente nas palestras, minicursos ou mesas-redondas e toda a comunidade é convidada a participar. O evento encerra nesta sexta-feira, 30.

(Texto produzido com a colaboração de Ana Caroliny de Oliveira Neuberger – estudante de Jornalismo da UnirG)