UnirG leva serviços à comunidade no projeto Prefeitura nos Bairros

10 de Junho de 2024

A Universidade de Gurupi – UnirG participou do projeto Prefeitura nos Bairros na manhã de ontem, 09, no Centro Municipal de Educação Infantil Raimunda Regino de Lima, no Setor Aeroporto.

A equipe da Casa de Cultura Maestro Othonio Benvenuto levou oficina de pintura para crianças e adolescentes. O curso de Enfermagem também esteve presente e ofereceu serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações, entre outros. Brincadeiras e atividades recreativas foram realizadas por acadêmicos do curso de Educação Física.

“A UnirG é parceira em todos os eventos voltados para a comunidade em Gurupi e até em outros municípios, pois fomenta o desenvolvimento regional. A Fundação, por meio dos seus colaboradores, e os alunos da Instituição contribuem com essas ações que beneficiam a população”, disse, Oximano Jorge, que representou o Presidente Thiago Miranda.

“Parabenizamos a UnirG por estar sempre próxima da comunidade. É uma universidade gurupiense de excelência, um espaço de formação do conhecimento, que une tudo isso à uma prática que gera ganhos para os acadêmicos e para as pessoas da comunidade”, disse a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes.