UnirG promove cerimônia de colação de grau aos formandos 2023.1

12 de Agosto de 2023

No primeiro dia de solenidade de colação de grau da Universidade de Gurupi – UnirG, os formandos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Jornalismo, Letras e Pedagogia receberam a outorga de grau abrilhantando a noite desta sexta-feira, 11. A cerimônia ocorreu no Palaciu’s Real Eventos e contou com mais de 120 graduandos.

Na composição da mesa estavam o vice-reitor, representando a reitora Drª Sara Falcão, o Me. Jeann Bruno Ferreira da Silva, representado o presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda, o diretor administrativo e financeiro, Oximano Jorge, representando a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, o vereador, Rodrigo Maciel, além dos coordenadores dos respectivos cursos.

O graduando de Direito, Levi Tavares de Oliveira, 58 anos, morador de Aliança do Tocantins, estava feliz com a conquista de a segunda formação. A primeira foi Ciências Contábeis e ressalta que buscou no Direito a complementação que faltava para aperfeiçoar sua profissionalização.

Pai de três filhos, que também se formaram durante o período em que ele estava na universidade, diz que a idade não é obstáculo para concretizar os sonhos.

“A necessidade de obter mais conhecimento me fez querer aprender sobre o universo jurídico que tem um leque muito abrangente em vários setores. Quero com meu conhecimento ajudar as pessoas carentes, pois foi por uma necessidade que resolvi me capacitar nessa área e já estou continuando os estudos, me especializando em direito bancário”, relatou o formando.

O professor Jeann Bruno Ferreira agradeceu aos formandos e familiares presentes pela confiança depositada na UnirG. Ele lembrou que em seus 38 anos de história, a Instituição já formou mais de 30 mil profissionais.

“Mais uma vez a UnirG imprime sua marca no mercado que é o ensino de qualidade e excelência, por meio desses profissionais que são entregues a esse mercado de trabalho. São pessoas preparadas para colaborarem com o desenvolvimento de Gurupi e região, levando sempre em consideração o desenvolvimento humano. Parabéns a todos!”, destacou o vice-reitor.

“Nós da Fundação UnirG também agradecemos a confiança e fizemos o possível para colaborar com a formação desses profissionais. Tenho certeza que todos que aproveitaram esse momento de aprendizado está saindo preparado e qualificado para atuar. Desejo todo o sucesso para todos os nossos formandos”, falou Oximano Jorge.

Hoje, 12, às 19h45, haverá mais um dia de cerimônia. Neste sábado, será a vez das turmas de Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. A solenidade também será no Palaciu’s Real. Ao todo são mais de 230 profissionais participando das cerimônias de colação de grau na UnirG.

Reportagem: Giselli Raffi - Jornalista/ Ascom

Fotos: Lino Vargas/ Secom Gurupi