UnirG divulga datas da colação de grau das turmas 2023.1

24 de Julho de 2023

Nos dias 11 e 12 de agosto os formandos da Universidade de Gurupi – UnirG participarão da solenidade de colação de grau, para os graduandos no primeiro semestre. A cerimônia terá início pontualmente às 19h45, no Paláciu’s Real Eventos.

No dia 11, participam os concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Letras e Pedagogia

E no dia 12, será a vez dos formandos em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

O formando deve comparecer ao local do evento com 30 minutos de antecedência, e o uso de beca é obrigatório.

Confira abaixo as regras para a participação dos formandos na solenidade: