Medicina Paraíso: divulgado o resultado preliminar do vestibular 2022.1

09 de Dezembro de 2021

Já está disponível para consulta o resultado preliminar da terceira turma do processo seletivo de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Paraíso do Tocantins, para primeiro semestre de 2022. As provas foram realizadas em 14 de novembro, na cidade de Paraíso do Tocantins.

O resultado é para os candidatos que optaram por concorrer a vagas pela Ampla Concorrência, Cota/Enem e pela Cota/Escola Pública. O candidato terá os dias 20 e 21 para formular o recurso.

Os candidatos têm os dias 09 e 10 para pedido de recurso. A previsão da divulgação do resultado final e da convocação em primeira chamada serão em 20 de dezembro. As matrículas devem ocorrer entre os dias 21 e 22  e as aulas terão início em 31 de janeiro.

A listas dos classificados e mais informações estão disponíveis em www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

O cronograma refiticado com as novas datas pode ser visto aqui.

Redação: Giselli Raffi