Mães recebem homenagem da Prefeita de Gurupi, Reitoria e Presidência da UnirG

07 de Maio de 2021

Para reconhecer a importância e o valor das mulheres que são mães, a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, a Reitoria e a Presidência da UnirG fizeram hoje uma homenagem às servidoras e professoras da Instituição. A Drª Sara Falcão, Reitora,  o Diretor Administrativo e Financeiro da Instituição, Oximano Pereira Jorge, e o presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda, fizeram a entrega de uma lembrança doada pela Prefeita de Gurupi, Josi Nunes.

“Essa é uma data significativa, mostra a importância da humanização com o trabalho da servidora que é mãe, e relembra esse momento tão especial. Os filhos são presentes dados por Deus a nós, mulheres, e é uma satisfação poder compartilhar essa alegria com as nossas servidoras”, afirma a Reitora Sara Falcão.

“As mães são especiais e precisamos celebrar o companheirismo dessas mulheres que são nossas colegas de trabalho, docentes, estagiárias ou servidoras. Agradecemos a parceria entre a Prefeitura, Fundação e Reitoria, que se uniram para agraciar as mães com essa homenagem”, disse Oximano Jorge.

Foram visitados os campi I e II, Centro Administrativo, Ambulatório, Núcleo de Práticas Jurídicas, Clínica Odontológica e Clínica de Enfermagem. Cerca de 200 mulheres foram homenageadas.

Atualizado em 07/05/2021 às 16h10