Presidente da UnirG concede entrevista na Rádio 104,9 FM

06 de Abril de 2021

Thiago Miranda, presidente da Fundação UnirG, participou na noite de ontem, 05, do programa Tribuna do Povo, na Rádio Nova FM - Gurupi (104,9 FM). Na oportunidade ele foi entrevistado pelos jornalistas José Manuel e Régis Caio.

Entre outros assuntos, Miranda falou sobre o primeiro vestibular para o curso de Medicina em Paraíso do Tocantins, e sobre o projeto de expansão da UnirG para outras cidades do Estado. O presidente também destacou os esforços da Instituição na manutenção das atividades durante a pandemia, e sobre o seu trabalho à frente da Fundação.

Para acompanhar a entrevista completa acesse a página da Rádio 104 Fm no Facebook clicando aqui