UnirG abre inscrições para segunda graduação em Libras

30 de Novembro de 2020

O Presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS da Universidade de Gurupi - UnirG, publicou o edital para o processo seletivo para o curso da segunda graduação para Licenciatura em Libras. As inscrições estarão abertas a partir das 18h de hoje, 30, e seguem até 15 de janeiro.

São ofertadas 28 vagas para portadores de diploma em licenciatura e o curso será noturno. O procedimento é gratuito e realizado apenas via internet, pelo site https://sei.unirg.edu.br/ no link: Home candidato,com preenchimento do formulário.

Para participar o inscrito deve enviar até 15 de janeiro a documentação exigida no Edital nº 134/2020 (fase eliminatória) , de forma digitalizada, para o e-mail cpps@unirg.edu.br com identificação no assunto do e-mail contendo Segunda Licenciatura em Libras – nome do candidato.

O resultado final e a convocação do candidato está prevista para ocorrer em 26 de janeiro, a partir das 18h. Já as matrículas serão nos dias 27 e 28 de janeiro, das 07 às 13h, via on-line.

Outras informações podem ser vistas no edital disponível em www.unirg.edu.br/vestibular/ ou via e-mail: cpps@unirg.edu.br e WhatsApp (63) 3612-7614.