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20 de Agosto de 2015
A Fundação UnirG está selecionando quatro servidores do cargo de Assistente Administrativo da Instituição, para atuar na organização do acervo documental da Central de Documentação da UnirG (CDOC). O interessado deve se inscrever até a próxima segunda-feira, 24, pela Plataforma I-OW.
O objetivo da seleção é formar uma comissão para a execução do serviço de separação e classificação dos documentos depositados em várias salas do campus I.
Para participar, o candidato deve comprovar conclusão de curso de qualificação, maior tempo de serviço, não ter sido penalizado com suspensão, não estar cumprindo pena decorrente de processo disciplinar, e ainda não estar inscrito em outra comissão remunerada.
A remuneração mensal para o presidente da comissão é de R$ 749,91 e para membro R$ 535,65, conforme termos da portaria 822/2014. A previsão para conclusão do trabalho é de três meses. O classificado irá trabalhar no campus I, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h ou aos sábados das 08h às 18h (com intervalo para almoço ) e domingo das 08h às 12h, conforme escolha da maioria. O servidor também deverá cumprir sua jornada de trabalho atual normalmente durante o período em que estiver na comissão.
Outras informações com Luciana Ribeiro pelo telefone (63) 3612-7656.