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25 de Setembro de 2018
No dia 07 de novembro, das 9h às 22h, será realizada a votação para os cargos de reitor, vice-reitor, coordenadores de curso e de estágio da UnirG – Universidade de Gurupi. A eleição será para o biênio 2019 e 2020.
O prazo para o registro de candidaturas será de 08 a 11 de outubro. As chapas deverão ser inscritas na Comissão Eleitoral, instalada no Centro Administrativo da Fundação UnirG, na sala de reuniões da Secretaria de Apoio aos Órgãos Colegiados Superiores. O horário de atendimento é das 8 às 12h e das 14 às 18h.
Podem compor a chapa como candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor, docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos da UnirG com pelo menos três anos de magistério superior na Instituição, portadores da titulação mínima de mestre.
Para concorrer ao cargo de coordenador de curso ou coordenador de estágio, o candidato deverá compor o quadro de servidores efetivos com no mínimo dois anos de experiência no magistério superior da Instituição, formação acadêmica no curso que a coordenadoria exigir e titulação mínima de especialista, devendo estar enquadrado no curso.
Quem pode votar
Na votação para os cargos de reitor e vice-reitor, terão direito ao voto os alunos regularmente matriculados, docentes efetivos e servidores efetivos do quadro técnico-administrativo da UnirG.
No pleito que escolherá coordenadores de curso e de estágio, participarão os docentes efetivos com carga horária comum no semestre 2018/2 no referido curso, os servidores que trabalham na respectiva coordenadoria ou área de estágio e os estudantes do curso correspondente.
O edital completo pode ser consultado aqui.