24 de Junho de 2024

A Universidade de Gurupi – UnirG informa que o número de WhatsApp oficial do disk vestibular da instituição é (63) 3612-7614, qualquer outro número diferente deste, que esteja utilizando a logomarca da UnirG, e entrando em contato com aprovados em lista de espera do Vestibular de Medicina 2024/2, não faz parte dos nossos canais de atendimento.

A UnirG esclarece que o atendimento e convocação do Vestibular são feitos exclusivamente por meio de canais oficiais: site www.unirg.edu.br

O pagamento é feito por meio de boleto bancário, gerado pelo sistema de matrícula informado no edital de convocação no site da Universidade.

A UnirG orienta que não façam pagamentos por meio de links fornecidos por mensagens de WhatsApp.