research paper on mobile phone term paper sociology write an essay research paper on homelessness term paper on computers
Publicado em 10 Julho 2019

A Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado 2019/2 da Universidade de Gurupi - UnirG. Os classificados são convocados para a matrícula. As avaliações ocorreram entre os dias 01 e 05 de julho.

Os classificados nos cursos Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras Odontologia e Psicologia têm até amanhã, 11, para realizar a matrícula no período de 08h às 11h, e de 14h às 17h, na Secretaria Geral Acadêmica, localizada no campus ll.

Os convocados devem apresentar no ato da matrícula os documentos solicitados no item n° 9, do Edital n° 62/2019, que serão digitalizados dispensando a apresentação de cópias autenticadas.

O campus ll fica localizado na avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO.

Confira o resultado final com a lista de aprovados clicando aqui.

(Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)