rutgers college admissions essay term paper writer research paper technology phd research proposal water resources dissertation committee meeting
Publicado em 02 Julho 2019

Está disponível o edital de convocação em segunda chamada para os aprovados no processo seletivo 2019/2 da Universidade de Gurupi (UnirG). Os convocados são os inscritos nas vagas para Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/Enem para os cursos: Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem e Medicina.

As matrículas serão realizadas nos dias 03 e 04, na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II.  O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 14h às 17h. O pagamento do boleto será até o limite do horário bancário do dia 05 de julho.

Os candidatos convocados deverão apresentar todos os documentos originais descritos no item 18 do Edital nº 41/2019, os quais serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração.

O Campus II está localizado na avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO.

Confira o edital completo aqui.