write my argumentative essay phd thesis corporate governance write college essay for me phd thesis decision making write help
Publicado em 15 Abril 2019

Está disponível o edital para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma de graduação, para ingresso no segundo semestre de 2019 na Universidade de Gurupi - UnirG. São oferecidas vagas em 14 cursos da Instituição.

As inscrições serão efetuadas pela internet, de 16 de abril a dia 15 de maio. O candidato deverá escolher a opção desejada: transferência de turno; transferência de grau; transferência externa; transferência interna e portador de diploma. Em seguida deve imprimir o boleto de pagamento da taxa de inscrição e enviar a documentação exigida no edital.

A seleção será realizada em duas fases: análise documental/curricular, de caráter eliminatório; e prova objetiva, quando o quantitativo de candidatos inscritos for superior ao número de vagas ofertadas no curso pleiteado.

As provas objetivas da segunda fase serão aplicadas em 09 de junho, das 09 às 12h. A avaliação abordará as disciplinas específicas do primeiro período do curso em que o candidato solicitou vaga.

Acesse o edital e outros documentos clicando aqui.