the common app essay questions do my assignemtn sarita adve phd thesis do assignment for you do citations essay website
Publicado em 12 Abril 2019

Na tarde de hoje, 12, alunos dos 8º e 9º anos do Colégio da Policia Militar do Estado do Tocantins - Unidade VII, visitaram o Laboratório Interdisciplinar de Tecnologia Assistiva da UnirG (LabTAU), no campus I da Instituição.

labtau1Mais de 30 alunos, entre 13 e 15 anos de idade fizeram parte da equipe, supervisionados pela professora Ângela Cristina Carlotto e a bibliotecária Andreia. A turma foi recepcionada pela professora da UnirG, Ma. Adriana Terra.

Ângela Carlotto é professora da eletiva “Jogada de mestre”, uma disciplina que faz parte do currículo das escolas de tempo integral. “Nessa disciplina trabalho com produção de jogos com os alunos. A visita foi para que os alunos tivessem contato com novas tecnologias, bem como perceberem a importância do laboratório para a população”, frisou.

"O LabTAU é um espaço para sensibilizar e conscientizar a comunidade interna e externa sobre a inclusão de pessoas com deficiência em nossa região. Convidamos a professora Ângela Carlotto da Escola para desenvolver um projeto com os alunos na perspectiva de que eles pensem soluções para melhor autonomia e qualidade de vida desta população", afirmou Adriana Terra.

O objetivo do projeto que deu origem ao LabTAU é fazer a integração entre o ensino superior e a educação básica, envolvendo acadêmicos das áreas das licenciaturas e demais áreas e professores e alunos da educação básica, voltados para a educação especial.