division analysis essay essays about mother essay help writing phd thesis action research do latin homework
Publicado em 22 Março 2019

Foram empossados os representantes do Centro Acadêmico (C.A.), do curso de Odontologia da Universidade de Gurupi – UnirG. O C.A. tem como presidente o acadêmico, Jorge Luiz Leme Neto e vice-presidente, a estudante Amanda Cabral Mesquita.

odonto1O evento contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins (CRO- TO), Dr. Rafael Marra Soares, o coordenador do curso, Me. Ed Wilson Cesar, o coordenador de estágio, Dr. Marcus Geraldo Peixoto, professores e acadêmicos.

Com o C.A. os alunos de Odontologia passam a ter representatividade perante a Instituição. O Centro visara buscar o encaminhamento, mobilização e organização de reivindicações e ações políticas dos estudantes. Além de mediação de possíveis negociações”, relatou Ed Wilson.