write essay for sale research paper on drunk driving research paper sale essay on citizenship dnb thesis submission last date
Publicado em 07 Fevereiro 2019

A Reitoria da Universidade de Gurupi (UnirG) esclarece que é veementemente contra a realização de trotes na Instituição. A UnirG proíbe tais tipos de constrangimento por acadêmicos veteranos aos estudantes ingressantes. O aluno tem total liberdade em não participar de atividades com a inserção de trotes dessa natureza.

A  Instituição aboliu o trote violento há 17 anos, quando foi criado o Projeto Cidadão Universitário que está em sua 33ª edição. O objetivo do projeto é promover a integração entre estudantes e a comunidade, com provas sociais, culturais e esportivas.

A UnirG é uma Instituição que prestigia, incentiva e promove a Educação Inclusiva e tem como valor irrevogável, a dignidade da pessoa humana.