essay writing service recommendation dissertation completion grants harvard essays for masters in nursing dns poisoning research paper dissertation culture gnrale mthode
Publicado em 08 Novembro 2018

Com 57,07% dos votos obtidos pelos professores, servidores técnico-administrativos e alunos da UnirG – Universidade de Gurupi, foi eleita para Reitoria, a chapa 2 “UNIR – Universidade de um Novo Tempo”, encabeçada por Drª Sara Falcão e Drº Américo Ricardo Almeida, vice-reitor.

A apuração dos votos ocorreu na noite de ontem, 07, no auditório do Centro Administrativo, logo após o encerramento da votação. A eleição contou com 2914 votantes. A Chapa 1  “A UNIRG somos nós” obteve 44,93%.

A homologação final do resultado pelo Conselho Acadêmico Superior - Consup está prevista para o próximo dia 23. A data para a posse dos eleitos será divulgada após esse procedimento. A eleição será para o biênio 2019 e 2020.

Confira o edital com o resultado final de apuração dos votos para a Reitoria e coordenações de cursos e de estágios, clicando aqui.