dissertation computer viruses essay on customer service the bluest eye essay essay help online divorce affect children essay
Publicado em 10 Outubro 2018

A gestão do Sistema de Biblioteca da UnirG – Universidade de Gurupi, esclarece dúvidas a respeito de multas durante o período de migração do sistema web. A Instituição passa pela implantação do novo Sistema Educacional Integrado (SEI).

Durante o período em que o sistema estiver fechado não são feitos empréstimos e renovação. As multas também não são cobradas, apenas as anteriores ao dia 28 de setembro estão ativas. Neste caso, são descontados apenas os dias em que o sistema permanecer inacessível. A tarifa é no valor de R$ 1,00 por dia para cada livro, desconsiderando os domingos e feriados.

Não são cobradas as devoluções com vencimento neste período em que o sistema continua indisponível. No entanto, é recomendada a devolução imediata dos livros emprestados, pois após o retorno do sistema as muitas serão geradas e não abonadas.

O telefone de contato para mais esclarecimentos é 3612-7622.