Publicado em 10 Outubro 2018

Amanhã, 11, terão início quatro cursos gratuitos de Nivelamento para estudantes do primeiro período de todos os cursos de graduação da UnirG – Universidade de Gurupi. São oferecidas vagas para cursos de Português, Matemática, Química e Física, até 07 de dezembro.

Os acadêmicos já estão inscritos automaticamente, mas para ter acesso aos conteúdos cada aluno deve acessar a Plataforma Exercita e escolher as áreas de interesse. Para o primeiro acesso o aluno deve informar o número do CPF, tanto no campo usuário como na senha. Logo após o acesso, o curso já poderá ser iniciado.

“O principal objetivo do Nivelamento é preparar melhor os estudantes que estão ingressando na Universidade de Gurupi. É um auxílio para melhorar o aproveitamento das disciplinas que são ofertadas na matriz curricular dos cursos da graduação. O nivelamento é ofertado apenas na modalidade a distância e com flexibilidade de tempo para o aluno”, explica a coordenadora do Núcleo de Ensino a Distância (NED), professora Carolina Furlan.

Os acadêmicos receberão certificado de 45h por curso, que poderá ser aproveitado como atividades complementares.