dissertation defense essays about colors term paper review sarita adve phd thesis scholarly journals online
Publicado em 31 Agosto 2018

Hoje, 31, começam as Provas Culturais do Cidadão Universitário da UnirG. As atividades serão realizadas no campus II, a partir das 21h, durante a abertura oficial do projeto.

 

 

Esse ano a 32ª edição aborda o tema Sou universitário, sou solidário, sou a favor da vida! O intuito é de alertar a comunidade a respeito do suicídio no Brasil e no mundo.

 

Devem estar presentes na abertura do evento, representantes da Reitoria e da Fundação UnirG, coordenadores de cursos, professores, alunos e servidores da Instituição.

 

Na ocasião será realizada a prova Jingle, que é a apresentação de uma música por um acadêmico calouro ou veterano, tendo como tema o projeto Cidadão Universitário.

 

As doações de sangue ocorrem até amanhã, 01, no Hemonúcleo de Gurupi. A arrecadação de alimento também segue até amanhã, às 12h, no Mesa Brasil. O endereço de entrega é na avenida Goiás, entre ruas 09 e 10, Centro.

 

Provas esportivas

 

Durante todo o dia de sábado, 01, serão realizadas as provas esportivas, com torneios de futsal (feminino e masculino) e voleibol (misto). Os jogos serão das 08h às 12h e 14h às 20h, no complexo Sesi/Senai.

 

Ainda amanhã, às 16h, haverá a prova Meu professor é show, com apresentação artística de um professor.

 

A 32ª edição é organizada pela Reitoria da Instituição, em parceria com Mesa Brasil, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM, Núcleo de Hemoterapia de Gurupi e Corpo de Bombeiros.

 

Mais informações podem ser vistas aqui