essays on discrimination phd thesis cloud computing security road safety phd thesis phd thesis dissertation about education dissertation consulting services apa
Publicado em 14 Agosto 2018

Estão disponíveis as fichas para inscrição das equipes nas provas esportivas do 32ª Cidadão Universitário e para a prova cultural (jingle). Os torneios de futsal (masculino e feminino) e voleibol (times mistos), que integram a gincana solitária do Centro Universitário UnirG, serão realizados em 01 de setembro, e a prova de apresentação do jingle será no dia 31 de agosto.

As fichas de inscrição impressas e preenchidas deverão ser entregues durante o congresso técnico, com data a ser divulgada em breve.

Calouros e veteranos (dos segundos períodos em diante) poderão participar das provas esportivas, sociais e culturais como competidores e terão o direito a certificados com até 30 horas extracurriculares.

A prova de apresentação do jingle será no campus II, às 21h, com a apresentação de uma música por um acadêmico calouro ou veterano, tendo como tema o projeto Cidadão Universitário.

Os cursos com torcidas mais animadas também receberão pontuação extra na competição. Confira:

Torneio de futsal

500 pontos para o 1º lugar;

200 pontos para as demais equipes participantes

Torneio de voleibol

500 pontos para o 1º lugar

200 pontos para as demais equipes participantes

Torcida mais animada

500 pontos para o 1º lugar

100 pontos para o 3º lugar

Terá pontuação extra (100 pontos por dia) a torcida que estiver composta por coordenadores e professores durante as provas do seu respectivo curso.

Fichas de inscrição:

Voleibol misto

Futsal feminino

Futsal masculino

Jingle

O Projeto Cidadão Universitário é uma gincana solidária voltada à integração entre acadêmicos novatos, veteranos, docentes e comunidade em geral, substituindo o “trote” violento. A 32ª edição começa hoje, 14, e segue até 01 de setembro, com provas sociais, culturais e esportivas. Esse ano a competição tem como temática a conscientização e a prevenção do suicídio, com intuito de alertar a comunidade acadêmica e local a respeito do suicídio no Brasil e no mundo, e suas formas de prevenção, bem como, a importância da valorização da vida.

Conheça o regulamento clicando aqui