reviews of custom writings com term paper about education research paper copyright laws diversity workplace business plan do essay writing sites work
Publicado em 03 Agosto 2018

Já está em vigor a portaria que altera o valor do desconto de pontualidade para pagamento das mensalidades no Centro Universitário UnirG, a partir de 01 de agosto. Agora, os acadêmicos que quitarem a mensalidade até o dia 15 de cada mês receberão o desconto de 8,0%.

Será concedido ainda o Desconto Família, de 2,5%, para pais, filhos, irmãos, dependentes econômicos ou cônjuge que ao mesmo tempo sejam acadêmicos da Instituição. Para ter acesso ao benefício, o pagamento da mensalidade deverá ser realizado até o dia 15 de cada mês, consecutivo ao desconto de 8%.

O acadêmico que quitar o débito até o dia 20 irá pagar o valor normal da mensalidade, sem o desconto (exceto para os casos em que o estudante tiver direito ao Desconto Família).

Os pagamentos realizados após o dia 20 de cada mês serão acrescidos de juros, multa e correção monetária.

Permanecem inalteradas as regras para os seguintes descontos:

- 50% (limitado ao valor de R$ 208) para servidores técnico administrativos;

- 30% para servidores e agentes políticos municipais da Administração Direta e Indireta e da Câmara Municipal, bem como seus dependentes;

- 15% de auxílio bolsa para acadêmicos de Medicina submetidos ao regime de internato nos estabelecimentos conveniados com a UnirG;

O atendimento aos acadêmicos na Tesouraria está sendo realizado nas Centrais de Atendimento ao Aluno nos seguintes horários:

- Campus I: 08 às 12h e 19h às 21h

- Campus II: 08 às 12h e 13h às 21h