divorce effects children research papers dissertation conte philosophique voltairien phd thesis character recognition term paper on media romeo and juliet paragraphs
Publicado em 11 Julho 2018

Foi publicado hoje, 11, o edital de convocação em terceira chamada para os aprovados no processo seletivo 2018/2 do Centro Universitário UnirG. Os convocados são candidatos inscritos nas vagas para Ampla Concorrência, Cota/ENEM e Cota/Escola Pública, para os cursos: Direito (Matutino), Direito (Noturno), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

As matrículas serão realizadas nos próximos dias 12 e 13, na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II. O horário de atendimento é das 8h às 11h e da 14h às 17h. O pagamento do boleto será até o limite do horário bancário do dia 16.

O Campus II está localizado na avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO.

Confira o edital aqui.