phd thesis cloning research paper on mlk essay on drugs research paper on pearl harbor phd thesis action research
Publicado em 16 Maio 2018

Os estudantes do Centro Universitário UnirG elegeram ontem, 15, a nova diretoria executiva e administrativa do Diretório Central dos Estudantes (DCE) para o período 2018/2019. Com 331 votos válidos foi eleita a chapa única #Estudantil, presidida pela acadêmica de Medicina, Lhaura Oliveira. A apuração registrou ainda 12 votos nulos, três em branco e um inválido. Ao todo foram 347 votantes.

1dceA eleição foi realizada ontem, das 08h30 às 20h59. Em seguida, a abertura das urnas ocorreu na presença do presidente da Comissão Eleitoral, o acadêmico de Medicina, Thiago Santos Vieira, dos advogados Ivanilson da Silva Marinho e Maurício Pereira Luz, dos membros da Diretoria Executiva do Conselho Superior das Ligas (Consul-UnirG) e acadêmicos da Instituição.

A cerimônia de posse da nova Diretoria do DCE está prevista para a esta sexta-feira, 18, a partir das 19h, no pátio do Campus II da UnirG.

Fotos: divulgação

(Com a colaboração do estudante de Jornalismo, George Henrique)