dna business plan dissertation consultation services gumtree do data analysis research proposal write a essay on do my homework
Publicado em 13 Março 2018

Estudantes ingressantes dos cursos de Odontologia e Psicologia que solicitaram adesão ao Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) são convocados para segunda fase – entrega/análise de documentação. O prazo será de 15 a 20 de março.

A relação dos documentos pode ser vista na Portaria da Presidência da Fundação UnirG nº 044/2018.

Os convocados devem entregar cópias autenticadas da documentação ou fotocópias com original para ser realizada a conferência no Departamento de Financiamento Estudantil, localizado no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II). Os documentos digitalizados ficam dispensados da apresentação do original. O horário de atendimento é das 08 às 11h e das 14 às 17h.

Para os alunos desses dois cursos, o financiamento será de 30% no valor das mensalidades e matrícula.

Confira aqui a lista dos estudantes convocados.