dnb thesis submission fees research paper on the holocaust research paper on religion scholarship essay for business dissertation constitution formelle constitution materielle
Publicado em 13 Março 2018

Estão abertas até no próximo dia 22, as inscrições para o projeto UnirG como ponto de apoio ao MROSC no Tocantins: Programa de Referência de Capacitação para o Governo e Organizações da Sociedade Civil. A oferta é de uma vaga para estudantes do curso de Jornalismo do Centro Universitário UnirG.

As inscrições deverão ser realizadas na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), localizada na Avenida Pará, nº2432, Centro Administrativo UnirG, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A jornada será de 12 horas semanais e o valor mensal da bolsa-auxílio será de R$ 400,00 creditados diretamente na conta corrente do acadêmico, que será interrompida caso haja inadimplência de mensalidades no período de vigência da bolsa.

O candidato deverá apresentar os documentos exigidos no edital, que está disponível aqui.