romeo and juliet essay conclusions term paper about acid rain dna replication essay questions dissertation communication workplace phd thesis achieve
Publicado em 08 Fevereiro 2018

Em virtude das festividades de Carnaval, a Presidência da Fundação UnirG decretou ponto facultativo nos próximos dias 12, 13 e 14 de fevereiro nas repartições da Fundação e Centro Universitário UnirG.

Os departamentos que exijam plantão permanente devem providenciar escalas de trabalho para os seus servidores nos dias indicados.

Não serão suspensos prazos e sessões referentes a procedimentos licitatórios e Processos Administrativos Disciplinares – PAD.

Em razão dos preparativos para o início do Carnaval nas imediações do Centro Administrativo, fica alterado o horário de funcionamento na sexta-feira, 09, que atenderá das 07 às 13h, de forma ininterrupta.

Para o Setor de Vigilância fica determinada a adoção de escala de 12x36 para todos os locais onde haja necessidade de guarda do patrimônio público, ficando vedada a concessão de outras folgas nesse período.

Mais informações podem ser lida na Portaria nº 059/2018