do aliens really exist essay school help reword my essay for me research paper over media divorce in america essay
Publicado em 01 Fevereiro 2018

Faltam oito dias para o fim das inscrições na seleção de candidatos às bolsas do Programa de Iniciação Científica – Pibic, do Centro Universitário UnirG. O procedimento segue até o dia 09 e as bolsas são para o período de janeiro a dezembro de 2018.

O interessado deve encaminhar o projeto de pesquisa e entregar a documentação na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq), no prédio do Centro Administrativo da Instituição.

São ofertadas 10 bolsas no valor de R$ 371,55 descontados na mensalidade do acadêmico.

O resultado com a lista dos selecionados será a partir de 16 de fevereiro, no endereço eletrônico www.propesq.unirg.edu.br, no link Editais Internos e na Propesq (avenida Pará, quadra. 20, lote 01, nº 2432).

A documentação exigida para inscrição e outras informações podem ser lidas no edital completo clicando aqui.

O horário de funcionamento da Propesq é das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone para contato é (63) 3612-7602 e o e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .