phd thesis anxiety dissertation deadlines do detailed outline research paper why students commit plagiarism phd research proposal mathematics education
Publicado em 11 Janeiro 2018

A Coordenação da Comissão de Residência Médica (Coreme) por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG  prorrogou o período de inscrição do processo seletivo para ingresso no Programa de Residência Médica 2018. O prazo que terminaria no dia 10 foi adiado para o próximo dia 16.

 

coremeSegue também até o dia 16, o último prazo para os candidatos que solicitaram atendimento diferenciado entreguem o laudo médico.

 

O dia 17 será o prazo final para pagamento da taxa de inscrição, até o limite do recebimento bancário. Já as respostas às solicitações de atendimento diferenciado serão publicadas no dia 18, a partir das 18h.

 

Processo seletivo

 

O processo seletivo será em duas fases: prova objetiva de conhecimentos básicos (caráter classificatório e eliminatório) e análise e arguição curricular (caráter classificatório). 

 

A aplicação das provas objetivas ocorrerá em 27 de janeiro, com início às 08h, no Campus II da Instituição. A segunda fase será realizada no dia 17 de fevereiro em horário a ser divulgado previamente.

 

O resultado final está previsto para ser publicado em 21 de fevereiro e o início do programa para 01 de março.

 

A Residência Médica será ofertada por meio de uma bolsa auxilio de acordo com a legislação vigente, sob coordenação acadêmica técnico-pedagógica do Centro Universitário UnirG e a gestão administrativa dos serviços de saúde à Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi-TO.

 

As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://www.unirg.edu.br, no link Residência Médica, ao custo de R$ 500.

 

O edital de retificação pode ser lido clicando aqui.