dividend policy research proposal revise my paper divorce effects children research papers research paper about population do homework
Publicado em 05 Dezembro 2017

Foi publicado hoje, 05, o resultado final do processo seletivo 2018/1 do Centro Universitário UnirG. O prazo para matrícula dos novos alunos começa amanhã, 06.

Nos dias 06, 07 e 08 de dezembro serão realizadas as matrículas para aprovados em todas as categorias nos cursos de Direito (matutino), Direito (noturno), Engenharia Civil (matutino), Engenharia Civil (noturno) e Odontologia.

Já nos dias 11, 12 e 13 de dezembro serão atendidos os aprovados em todas as categorias nos cursos Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Medicina, Pedagogia e Psicologia.

O atendimento será na Central de Matrículas, Bloco B, térreo, no Campus II (na avenida Guanabara, 1500, Centro), das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para acessar o resultado final clique aqui.