phd thesis declaration essay on a book write master thesis psychology term paper fashion phd thesis accounting standards
Publicado em 07 Julho 2017

Já está disponível para consulta o resultado final e convocação do processo seletivo para reingresso de ex-alunos, do Centro Universitário UnirG.

O classificado tem os dias 13 e 14 para realizar a matrícula. Para efetuar o procedimento, o candidato deve comparecer no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Central de Matrículas, Bloco B, térreo, campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO). Os candidatos devem apresentar no ato da matrícula todos os documentos relacionados no edital.

Já o pagamento referente à matrícula poderá ser efetuado até o horário bancário do dia 17 de julho.

Para saber mais acesse o edital da convocação disponível aqui.

Resposta ao Recurso