Publicado em 14 Junho 2017

Está disponível para consulta o resultado preliminar do processo seletivo 2017/2 do Centro Universitário UnirG. As provas foram aplicadas no último dia 04.

Nesse certame, na Cota Escola Pública, o curso de Medicina foi o mais concorrido com 63,33 candidatos por vaga, seguido por Direito/Noturno, com 5,83 e Direito/Matutino com 5,50 candidatos por vaga.

Nas vagas de ampla concorrência, Medicina também foi o mais concorrido com 45,38 candidatos por vaga, seguido de Direito/Noturno, com 3,69 e Direito/Matutino com 2,73 por vaga.

Os candidatos que se inscreveram para os cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia (Bacharelado ou Bacharelado e Licenciatura), o resultado está disponibilizado na tabela 4.

Já os inscritos para os cursos: Direito (Matutino ou Noturno), Engenharia Civil (Matutino ou Noturno), Odontologia e Medicina, os resultados estão nas tabelas 5 e 6.

A lista com os nomes dos classificados em primeira chamada deverá ser divulgada no dia 21 de junho.

Acesse o resultado preliminar clicando aqui