santosh ansumali phd thesis division essay on shopping mall essay writing uk dissertation defense netherlands do my calculus homework
Publicado em 24 Agosto 2016

Os acadêmicos do Centro Universitário UnirG têm até amanhã, 25, para concluir a última etapa do 28º Cidadão Universitário. As provas de arrecadação de alimentos e doações de sangue encerram a gincana solidária.

Todos os alimentos devem estar dentro de seus prazos de validade, e cada quilo ou litro doado equivale a 10 pontos. As equipes que mais arrecadarem alimentos receberão bônus no quadro geral de classificação, sendo: 1.000 pontos para a 1ª colocada; 700 pontos para a equipe vice-campeã e 500 pontos para a terceira equipe com melhor arrecadação.

Os alimentos devem ser entregues ao Mesa Brasil, localizado na Avenida Goiás, entre as ruas 9 e 10, que fará o repasse para as entidades beneficentes de Gurupi. O Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Já a doação de sangue será feita no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, que está localizado na rua 01, entre as avenidas Ceará e Pernambuco. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h.

A equipe vencedora será premiada com um notebook, o segundo lugar com uma bicicleta e o terceiro colocado receberá um tablet.

Os vencedores dessa edição serão conhecidos no dia 26, às 19h30, durante a Aula Inaugural da UnirG, no Palaciu’s Real Eventos, que contará com a presença do ilusionista Vitor Hugo .

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE), com apoio das Atléticas e Centro Acadêmicos (CA’s) dos cursos da Instituição, Rádio Araguaia FM, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Mais informações podem ser vistas aqui.