essay help university dissertation content page phd thesis dissertation about education write my annotated bibliography the american dream definition essaydissertation content analysis on laws essay help online chat write custom research papers research paper in english do all schools have homework
Img_Destaques

residmedica

                         PROCESSO SELETIVO

CASA DE CULTURA ABRE NOVAS VAGAS PARA 2018

img_ultimas_noticias

Publicado resultado preliminar para manifestação de interesse na ampla concorrência, Cotas Enem e Escola Pública

Está disponível para consulta o resultado preliminar dos candidatos que manifestaram interesse pela vaga, inscritos no Processo Seletivo 2018/1 na Ampla Concorrência, Cota Enem e Cota Escola Pública.

Leia mais...

Propesq divulga resultado da seleção interna de projetos de pesquisa e inovação

Já está disponível para consulta o resultado da seleção de Projetos de Pesquisa e Inovação do Centro Universitário UnirG. Confira aqui o resultado da seleção. O Programa de Iniciação cientifica encontra-se com inscrições abertas para os academicos interessados em participar.

Leia mais...

Universidade da Maturidade de Gurupi divulga processo seletivo

Está disponível para consulta o edital do processo seletivo de ingresso e reingresso para o primeiro semestre de 2018, da Universidade da Maturidade de Gurupi (UMG).

Leia mais...

Formandos devem solicitar colação de grau na Central de Atendimento

A Secretaria Academia do Centro Universitário UnirG  informa aos formandos 2017/2 que vão participar das colações de grau oficiais coletivas devem protocolar o requerimento na Central de Atendimento ao Aluno. O prazo para a solicitação encerra em 25 de janeiro. As solenidades ocorrerão nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro.

Leia mais...

Últimos dias de matrículas para veteranos

Segue até no próximo dia 22, o prazo para que os estudantes do Centro Universitário UnirG realizem a matrícula para o primeiro semestre. O acadêmico que fizer o procedimento até esta data terá desconto de 6,5%.

Leia mais...