Vestibular agendado da UnirG segue com inscrições abertas para 15 cursos

23 de Novembro de 2020

A Universidade de Gurupi oferece aos interessados em ingressar em um dos 15 cursos de graduação, a oportunidade de prestar o vestibular agendado. O candidato pode optar por fazer a prova de qualquer local, pela internet, mas se preferir também pode fazer a prova presencialmente, no campus da UnirG. As inscrições estão abertas, no valor de R$ 20.

São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

A partir da consulta ao cronograma e ao quadro de vagas, o candidato poderá agendar o dia e o horário em que deseja realizar a prova. A avaliação poderá ser realizada de forma presencial e agendada:

- Presencial: provas serão aplicadas no campus II, localizado na avenida Guanabara, nº 1500, entre ruas 09 e 10 – Centro, em Gurupi. Na ocasião, o candidato deve utilizar máscara para ingresso ao local de prova e seguir demais protocolos de segurança indicados pelo aplicador de prova, conforme determina o Decreto Municipal nº 557/2020.

- Agendada on-line: o candidato deve marcar a opção na ficha de inscrição, escolher a data e horário para a avaliação.

Saiba mais acessando o link http://www.unirg.edu.br/vestibular