Eleições: DCE publica edital para inscições de chapas

10 de Novembro de 2020

A Comissão Eleitoral publicou hoje, 09, o edital de convocação para eleições dos representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade de Gurupi - UnirG. As inscrições para as chapas estão abertas e seguem até16 de novembro.

O requerimento de inscrição e os documentos exigidos no edital devem ser encaminhdos para o e-mail dce@unirg.edu.br.

Podem concorrer aos cargos da diretoria do DCE todos os acadêmicos regularmente matriculados na Instituição e que respeitem as condições de elegibilidade contidas no documento.

A chapa deverá ser composta por 16 membros para os seguintes cargos: presidente, vice-presidente, 1º vice-presidente, secretário Geral, 1º secretário, tesoureiro, 1º tesoureiro, diretor de assuntos culturais, diretor de assuntos esportivos, diretor de assuntos sociais, diretor de comunicação e imprensa, diretor jurídico, diretor de Ciências e Tecnologia, diretor de assuntos Institucionais, diretor Patrimonial e diretor administrativo.

As eleições ocorrerão no dia 30 de novembro, das 09 às 17h. A votação será exclusivamente on-line, via Plataforma SEI.

Mais informações no perfil do instagram @dceunirg ou ainda nos documentos disponíveis abaixo:

- EDITAL DCE 2020

- REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO