UnirG publica edital do vestibular digital, seis cursos serão híbridos

04 de Novembro de 2022

Foi publicado o edital do processo seletivo digital da Universidade de Gurupi – UnirG, para o primeiro semestre de 2023. Neste processo, a novidade será a oferta de seis cursos no formato de aulas híbridas, presenciais e on-line.

O certame será realizado em três etapas, sendo a primeira com inscrições abertas entre os dias 04 de novembro e 04 de dezembro. A segunda fase, o candidato terá entre os dias 12 de dezembro e 08 de janeiro, já a terceira etapa, a inscrição ocorrerá semanalmente.

Exceto Medicina, as vagas são ofertadas para os cursos de graduação do campus de Gurupi. As inscrições devem ser realizadas no site https://www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi  ao custo de R$ 20.

Até 40% das aulas serão ministradas on-line e o restante presencial. São eles: Administração, Ciência Contábeis, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras e Pedagogia. Com a novidade, os cursos híbridos tiveram uma redução no valor das mensalidades.

Agendamento da prova

No ato da inscrição, o candidato deve realizar o agendamento da prova on-line, conforme o cronograma e disponibilidade de vagas constantes no formulário do edital.

Os 13 cursos ofertados foram divididos em dois grupos. No Grupo 1 estão: Administração, Ciência Contábeis, Engenharia Civil, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras e Pedagogia. As inscrições serão realizadas de segunda-feira a domingo.

No Grupo 2 estão os cursos: Direito (matutino e noturno), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia (Bacharelado). As inscrições serão realizadas de quarta-feira a domingo.

A prova poderá ser realizada de forma on-line, a partir de 22 de novembro, conforme agendamento prévio por meio do telefone 3612-7639 e também no Campus II da UnirG, localizado na avenida Guanabara, nº 1500, entre ruas 09 e 10 - Centro, Gurupi.

Outras informações do edital podem ser lidas no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Facilidades

O matriculado que pagar a mensalidade até a data de vencimento, dia 20 de cada mês, recebe 8% de desconto pontualidade.

O servidor da UnirG e do Município tem o desconto de 30% na mensalidade. Os filhos ou cônjuges dos funcionários que estudam na Instituição também recebem o benefício.

Financiamento Estudantil

A UnirG disponibiliza programas de Financiamento Estudantil - Fies e CrediUnirG Plus.

Pelo Fies, os benefícios são para alunos matriculados nos cursos:

• Administração,
  • Ciências Contábeis,
  • Educação Física (Licenciatura),
  • Jornalismo,
  • Pedagogia,
  • Psicologia.

O CrediUnirG Plus financia parcialmente cursos de graduação, com três maneiras de descontos nas mensalidades. Confira abaixo, quais cursos que integram cada grupo:

Grupo 01 – 70%

• Jornalismo,
  • Pedagogia,
  • Letras.