Curso de Pedagogia participa da Semana Cultural 2021

10 de Dezembro de 2021

O Lounge Cultural foi preparado pelo curso de Pedagogia da Universidade de Gurupi e está aberto para visitação durante a Semana Cultural 2021. O evento começou na noite de ontem, 10, e termina hoje 11, no Centro de Convenções Mauro Cunha, a partir das 19h.

No espaço, estão expostos poemas, fotografias e pinturas produzidos por professores e acadêmicos do curso de Pedagogia.

“É um espaço interativo em que é possível apreciar produções do curso, desenvolvidas em atividades interdisciplinares, que envolvem aspectos da Cultura e da Arte. Essa é uma das propostas do curso, trabalhar com aspectos culturais, artísticos de forma integrada”, disse a coodenadora de estágio do curso de Pedagogia, professora Ma. Edna Pinho.

Os presentes também podem visitar um espaço interativo que, em clima de Natal, permite que os visitantes façam um cartão de Natal com uma mensagem para o novo ano que se aproxima.

“Quem desejar pode contribuir para a montagem do painel Esperançar, produzindo um cartão em papel, escrevendo ou desenhando uma mensagem sobre as expectativas para 2022”, finalizou a professora Pinho.

Redação: Meiry Bezerra