Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia da UnirG promove o VIII Outubro Rosa


13 de Outubro de 2021



No dia 23 de outubro, a Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade de Gurupi – UnirG (LAGO) promove a oitava edição do Outubro Rosa, no Centro de Convenções Mauro Cunha. Durante todo o dia, os acadêmicos de Medicina e profissionais irão discutir temas voltados à saúde da mulher, como tipos de parto, feminilidade e autoestima da mulher, câncer de mama, entre outros.

Para falar aos participantes foram convidados profissionais especialistas que atuam em Brasília (DF), Palmas (TO) e São Paulo (SP), além dos professores da UnirG.

“O objetivo é abordar a importância dos cuidados com a saúde da mulher e da prevenção do câncer, a partir da experiência de profissionais renomados que trarão conhecimentos atualizados sobre o assunto”, explica a vice-presidente da LAGO, a acadêmica de Medicina Geovana Soares.

As inscrições estão abertas no site https://www.even3.com.br/outubrorosa2021/. O investimento é de R$ 50 e os participantes receberão certificado de 10h extracurriculares. Outras informações sobre evento estão disponíveis no Instagram @lagounirg

 

Redação: Meiry Bezerra






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais