Vestibular Agendado: nova convocação dos aprovados para matrícula

21 de Julho de 2021

Os aprovados no vestibular agendado da Universidade de Gurupi - UnirG, que realizaram a prova ontem, 20, são convocados para matrícula. O procedimento deve ser realizado em amanhã, 22 e sexta-feira, 23, conforme descrito no edital.

Os convocados são para todas as categorias de vagas ofertadas, para Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/Enem dos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia e Psicologia.

Os aprovados devem anexar todos os documentos descritos no item 08 do Edital 57/2021 e realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no anexo I do Edital de Convocação nº 110/2021.

As aulas estão previstas para iniciarem em 02 de agosto.

Outras informações podem ser vistas em www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi