Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

UnirG irá atender em horário especial neste mês de julho


22 de Outubro de 2020



Até o próximo dia 28, o horário de atendimento da Fundação e Universidade de Gurupi (UnirG) irá ocorrer das 07h às 13h. Porém, em razão das matrículas, apenas alguns departamentos continuarão em horário integral, exceto no período noturno, de segunda a sexta-feiras, conforme Portaria nº 473/2019.

1horarioespecialA alteração do atendimento levou em consideração o período de férias acadêmicas, além da redução da demanda de serviços da Instituição neste mês e a necessidade de conter os gastos.

Os departamentos NTI, Central de Atendimento, Secretaria Acadêmica e Coordenações de Cursos estarão funcionando pela manhã e tarde, com intervalo para o horário de almoço. Já a Tesouraria está atendendo apenas no campus II, das 07h30 às 17h45, até o dia 30. O telefone para contato é (63) 3612-7616.

A Instituição informa ainda que o gabinete da Reitoria, a Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (Propesq) e Assessoria de Comunicação (Ascom) estão funcionando no centro administrativo do campus I, juntamente com as Coordenações de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Letras e Pedagogia.

As aulas terão início no próximo dia 31, conforme o calendário acadêmico, confira clicando aqui.






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais