Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Nota de Agradecimento – Reitora


22 de Outubro de 2020



Professores, servidores e acadêmicos da Universidade de Gurupi- UnirG,

São em momentos de intensas adversidades que surgem os grandes heróis. Assim, neste momento de reclusão e isolamento social, gostaria de prestar os meus mais sinceros e honestos agradecimentos a todos os envolvidos nesta jornada de conhecimento e crescimento. Façamos justiça aos personagens que colaboram para que nesse momento a UnirG não cesse suas atividades.

Lembremo-nos dos vigilantes, dos auxiliares de serviços gerais, motoristas, serviços de manutenção e servidores técnico-administrativos, os quais deixam seus lares para cuidar da nossa Instituição, dando o seu melhor com esmerada responsabilidade e carinho, não deixando os processos e atividades organizacionais serem afetados.

Devemos também agradecer imensamente ao vice-reitor Dr. Ricardo Almeida, aos Pró-Reitores: MSc. Eduardo Fernandes, Dra Rise Rank e MSc. Jean Bruno, aos tão amados assessores da reitoria, aos coordenadores de cursos, ao presidente da Fundação, Dr. Thiago Lopes Benfica bem como seus gestores. A toda comunidade docente, que em curto espaço de tempo está conseguindo refazer seus planos de aulas, superando limitações, conhecendo novas ferramentas tecnológicas e adquirindo habilidades técnicas.

Agradecimento especial a equipe do Núcleo de Ensino a Distância – NED, Núcleo de Tecnologia da Informação – NTI e Assessoria de Comunicação – Ascom que estão trabalhando arduamente para atender toda a demanda.

Por fim, e igualmente notável, toda comunidade discente da UnirG, a quem dispensamos absoluto agradecimento e gratidão, por todo esforço e compreensão. Sabemos das dificuldades que estão por vir, deste modo, coloco-me a inteira disposição para ajudá-los no que preciso for.

Reforço o compromisso de parceria e desejo que em meio às dificuldades possamos praticar o bem, a paciência e o amor ao próximo.

“Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade sempre venceram”, Mahatma Gandhi.

Obrigada Gurupi! Obrigada UnirG!

Ma. Sara Falcão de Sousa
Reitora

#SomosTodosUnirG






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais