Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Comunicado – RH disponibiliza comprovante de rendimentos/2019


22 de Outubro de 2020



O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Fundação UnirG comunica aos servidores ativos da Instituição que o comprovante de rendimento, ano-calendário 2019 já está disponível na Plataforma I-OW.

 

Para adquirir o documento o servidor precisa acessar o I-OW, no link Gerar comprovante de rendimento, disponível do lado direito da tela. É necessário digitar a data de nascimento e o CPF.

 

Já os servidores desvinculados, funcionários de preceptoria e prestadores de serviços devem solicitar o comprovante pelo e-mail  rh@unirg.edu.br , informando nome completo e CPF.

 

O comprovante é utilizado para a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. O prazo para a entrega da declaração começa em 02 de março e segue até 30 de abril. Deve declarar o contribuinte que recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70, em 2019. O valor é o mesmo da declaração do IR do ano passado.

 

Uma das novidades é que agora, as restituições serão pagas em cinco lotes, a partir de maio até setembro, anteriormente ocorriam em sete lotes.

 

Outras informações sobre o comprovante de rendimentos podem ser obtidas no DRH, pelo telefone (63) 3612-7559. E sobre as demais regras da declaração, no site da Receita Federal.






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais