Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Nota Reitoria – Dia do Professor


22 de Outubro de 2020



A Reitoria da Universidade de Gurupi – UnirG parabeniza a todos os docentes da Instituição por dedicarem suas trajetórias às atividades educativas. O Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, tem grande relevância no nosso calendário. Mas essa não é apenas uma data comemorativa, é o dia em que olhamos para quem nos possibilita ter oportunidades e novos caminhos, por meio do conhecimento.

 

O professor prepara o futuro de todos os profissionais das mais diversas áreas de atuação existentes, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária. Essa é uma das formações mais relevantes praticadas no mundo.

 

Ser professor é ultrapassar o saber ensinar, é um ato de doação que nos encoraja, nos orienta e nos apresenta possibilidades de transformação.

 

Agradecemos a cada um dos docentes da nossa universidade pelo empenho, dedicação, missão de educar, comprometimento e trabalho dedicado aos nossos acadêmicos.

 

Aproveitamos a oportunidade para reafirmar o compromisso da Reitoria em melhorar a cada dia o ensino, a pesquisa e extensão, assim como contribuir com a congregação da classe docente.

 

Parabéns a todos os professores pelo seu dia!

 

Ma. Sara Falcão

Reitora






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais